26/05/2023 às 15:00 Para as mamães

Ensaio Gestante: os principais motivos para registrar esse momento.

473
3min de leitura

Olá, meus amooores! Como vocês estão? Vivo falando aqui sobre ensaio newborn, acompanhamento e etc., mas nunca fiz um post sobre a importância de registrar a MAMÃE (que absurdo!). Então esse post é dedicado com muito carinho a todos esses mulherões lindos que estão gerando uma vida! Vamos lá?

Se sentir linda!

Lá no estúdio ouço muito das mamães que elas se sentiram esquecidas, apagadas depois que anunciaram a gestação. É compreensível, afinal a notícia de um bebezinho chegando na família traz novos ares, novas preocupações e é natural que ele monopolize a atenção.

Mas não podemos esquecer da mulher que está por trás dessa notícia incrível, não é mesmo? É ela que está sentindo os enjôos, as cólicas, os hormônios, que está vendo o seu corpo mudar drasticamente e precisa de atenção também.

Por isso, o Ensaio Gestante é voltado totalmente à mulher, é responsável por resgatar sua autoestima, ressaltar sua beleza e proporcionar um dia diferente à ela e ao seu companheiro. Toda a atenção estará voltada para ela, seus melhores ângulos, as cores que combinam mais, cabelo, maquiagem, tudo preparado com muito carinho para que ela se sinta maravilhosa nesse dia.

Sair da Rotina

O tempo voa! É quartinho para pintar, enxoval para completar, meu Deus! O chá de bebê já é nesse sábado! Esquecemos de comprar esterilizador de mamadeiras.... É uma loucura!!! Onde arruma tempo (e disposição) para namorar? Essa é mais uma vantagem do ensaio.

É um dia para se arrumar, escolher as roupas preferidas, ir a um lugar importante para o casal e sair da rotina. O profissional deve sempre se atentar ao conforto da gestante, mas as suas fotos devem ser voltadas à mulher e ao casal, a fazê-los se sentirem conectados.

O papai estará ali para ser suporte da mamãe mas também para ser companheiro. É um dia para deixar rolar os beijinhos, carinhos, cheirinhos., para olhar no fundo olhos e dizer a ela o quanto ela está linda e o quanto ele a ama. É para lembrar do pedido de casamento ao teste de gravidez, para deixar a emoção rolar. A conexão é muito importante para cliques perfeitos e para fazer o casal esquecer um pouquinho das responsabilidades e curtir o momento.

Lembrar de cada detalhe

Ter um momento como esse eternizado numa fotografia simplesmente não tem preço! Olhar para aquele porta-retrato e lembrar de como foi especial aquela troca de olhares, aquele beijo, lembrar que o bebê chutou bem no momento que o papai fez carinho na barriga, lembrar dos sons do parque, da brisa fresca, sentir o cheiro da grama úmida... a foto é capaz de captar muito mais que uma imagem. Ela traz de volta o momento e todas as sensações dele. Por isso, não deixe de registrar a sua gestação! Mesmo que seja em casa, mesmo que seja com o celular... não importa! Tire um dia para fugir da rotina, se arrume, escolha uma roupa que te faça sentir linda, contrate um fotógrafo ou chame aquela amiga que topa tudo, escolha um lugar bonito que faça parte da sua história, e fotografe muito! Cada detalhe, cada beijo, cada chute!

Um dia você vai olhar para essas fotos e vai se emocionar novamente com cada momento congelado ali!

Então é isso, mamãe! Lotem a memória do celular com todos esses momentos lindos para lembrar de cada detalhe!

E aí, você já fez o seu ensaio gestante? Como foi? Conta aqui nos comentários pra gente!

26 Mai 2023

Ensaio Gestante: os principais motivos para registrar esse momento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

autoestima bebes casal ensaio de gravida ensaio feminino ensaio gestante ensaio newborn esposa estudio fotografico foto de gestante foto de gravida foto de mulher foto de newborn foto de recem nascido fotografia fotografia de gravida fotografia de recem nascido fotografia gestante fotografia newborn gestação gestante gravida gravidez mae marido maternidade mulher newborn Pouso Alegre recem nascido saúde saude da mulher

Quem viu também curtiu

26 de Mai de 2023

Ensaio Newborn: como funciona a fotografia de recém-nascido

26 de Mai de 2023

5 Dicas para acalmar seu bebê

26 de Mai de 2023

5 Dicas para escolher o seu Fotógrafo Newborn

Olá, tudo bem? Sinta-se a vontade para me chamar no Whatsapp.
Logo do Whatsapp