Imagem capa - O poder de eternizar o milagre de uma nova vida por Mayara Barbosa Fotografia
Para as mamães

O poder de eternizar o milagre de uma nova vida





Gostaríamos de compartilhar um pouquinho do que sentimos ao fotografar nossas queridas gravidinhas e suas famílias, e contar um pouquinho sobre a responsabilidade de captar todo o sentimento em uma só foto.

_________________________________

Bom, quem nos conhece já sabe que somos duas bobonas que não aguentam ver a emoção de dois parceiros e desabam a chorar com tudo.

Nesse 1 aninho de Estúdio conhecemos muitas histórias: de bebês que foram planejados, outros que vieram de surpresa, bebês que foram esperados por muitos anos e outros que foram ansiosos e nem fizeram suspense, gestações de risco, gestações sem nem sintomas, partos rápidos, partos difíceis... mas em todas essas histórias existe uma coisinha que não muda: o amor



Ah, e como é difícil congelar um sentimento tão complexo numa foto! Tão difícil quanto maravilhoso.

Captar olhares, poder presenciar muitas vezes anos de confidência e companheirismo, as piadas internas, os denguinhos de cada casal, ver passar por aquelas duas mentes os momentos divertidos, as viagens, as discussões e outras tantas coisas compartilhadas... Sentir aquela redoma impenetrável de amor que nem mesmo a câmera e seus ruídos consegue atravessar é algo simplesmente inexplicável. 




Assim como a criação de outro ser humano!

Sim! Não me digam que isso não passa pelas suas mentes!

Não faz sentido sermos capazes de criar outro ser humano, com uma personalidade só dele, um DNA só dele, órgãos, unhas (meu Deus, bebês tem UNHAS desde o terceiro mês de gestação!). Fotografamos bebês praticamente todos os dias e de fato cada um tem seu tempo, suas manias e preferências. Uns estranham, outros já chegam se enturmando... é incrível. Vê-los crescendo e descobrindo o mundo então?! Uma bênção!

Nada disso faz o menor sentido e ainda assim o mundo está cheio desses passarinhos sem penas, criados e nutridos por nada mais nada menos que AMOR.




_______________________________

É mamãe... tem um verdadeiro milagre crescendo dentro de você, e seus corações batem juntos! Você já registrou esse momento? Já conseguiu congelar esse amor todo numa fotografia? Se você acha que o seu filho precisa ter lembranças dessa fase tão linda na vida da sua família, entre em contato com as titias choronas aqui. 

Tem um presente super especial esperando por você!