Imagem capa - 5 Ensaios Newborn que nos fizeram chorar por Mayara Barbosa Fotografia
Para as mamães

5 Ensaios Newborn que nos fizeram chorar

Olá, meus amores! Como vocês estão?


Esses dias fizemos um post contando para vocês alguns momentos que nos emocionaram durante Ensaios de Gestante e hoje vamos contar alguns desses momentos em ensaios Newborn. Preparem os lencinhos e venham com a gente conhecer algumas dessas histórias lindas!


1) "Olhem-se nos olhos"

Na hora de fotografar o recém-nascido com os pais, gostamos muito de posicioná-lo entre os dois, com a mamãe segurando a cabecinha e o papai os pezinhos. Nesse momento sempre falamos para os pais se olharem e durante o ensaio da bebê arco-íris Catarina, nesse momento, os pais se emocionaram e começaram a chorar. Ah, advinha se as titias não se debulharam em lágrimas junto com os dois?! 




2) "A espera"

A história da vinda da Maria Elisa para esse mundão é linda desde o momento em que seus pais se conheceram. Desde então, foram quase 13 anos de espera, com muita paciência, amor, oração e fé até que essa pequena chegasse. E qual foi a emoção de poder registrar seus primeiros detalhes!




3) "Antes e depois"

Tivemos o prazer de conhecer esse casal incrível recentemente e passamos uma manhã super divertida registrando a nossa primeira mamãe de gêmeas no Parque da Água Branca. Agora, meses depois, totalmente sem querer, conseguimos fotografar a família na mesma pose, porém com as pequenas Clara e Luiza em seus braços. Tem como não se emocionar?




4) "A transformação"

Todo mundo sabe que a vinda de um bebê vira a vida da família de cabeça para baixo, não é? Aconteceu exatamente isso com a chegada da Maya na vida desses nossos grandes amigos, e pudemos eternizar esse momento de compreensão, amadurecimento e muito, mas muito amor, que inundou o estúdio de emoção. E claro,  de lágrimas. 




 5) "Promovido a irmão mais velho"

No ensaio do Matheus, seu maninho mais velho estava se acostumando à novidade e por isso estava bem enciumado. Por sorte, o Lucca tem uma família super compreensiva e unida que soube entender seus sentimentos e levou tudo com muito carinho e paciência. Tanto amor deixou a gente boba de tudo!




E aí, o que você achou desse post? Já se emocionou alguma vez com o seu trabalho? Conta aqui pra gente!