02/06/2023 às 01:30 Para as mamães

3 Motivos para fazer fotos com os seus filhos

3
2min de leitura

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar para vocês sobre um assunto muito delicado: por que fazer fotos com os seus filhos.

1 - Porque eles crescem muito rápido

Sim, eu sei que você já ouviu isso 1 milhão de vezes ou você mesma já se deu conta disso, mas nunca é demais parar para pensar nisso. O tempo é implacável e passa muito mais depressa do que imaginamos. Por isso eu acho tão importante congelar esses pequenos momentos em família, para que vocês não se esqueçam de nenhum momento importante e ainda possam criar uma memória divertida em família!


2 - Eles mudam a todo instante

Nem sempre você vai perceber na correria do dia-a-dia, mas os seus filhos estão crescendo e mudando a cada minuto e você não pode fazer nada para parar esse processo, que por sinal é uma grande bênção, não é? Mas um dia a saudade vai bater e você vai querer sentir novamente aquele cheirinho de recém-nascido, vai querer se lembrar de como eram suas mãozinhas e pezinhos minúsculos e poderá reviver cada lembrança com as suas fotos. Elas serão responsáveis por eternizar todos os detalhes que o tempo tentar apagar da sua memória.


3 - Você não estará aqui para sempre

Sim, essa é uma verdade muito dolorosa de encarar, mas infelizmente é a única que é certa. Não somos eternos e não sabemos como será o amanhã. As suas fotos e os seus vídeos são o legado da sua família e durarão por gerações, por isso não economize na hora de registrar a sua família. Um dia as suas fotos serão as únicas coisas capazes de contar como você adorou e amou os seus filhos todos os dias e com todas as suas forças.


E aí, o que você acha de fazermos um ensaio super especial da sua família? è só nos chamar no ícone do whatsapp! Será um prazer recebê-los por aqui!


Um beijão,

Tia May

02 Jun 2023

3 Motivos para fazer fotos com os seus filhos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

familia fotos de crianças fotos em família gestante newborn Pouso Alegre

Quem viu também curtiu

26 de Mai de 2023

Ensaio Newborn: como funciona a fotografia de recém-nascido

26 de Mai de 2023

5 Dicas para acalmar seu bebê

26 de Mai de 2023

5 Dicas para escolher o seu Fotógrafo Newborn

Olá, tudo bem? Sinta-se a vontade para me chamar no Whatsapp.
Logo do Whatsapp