Sobre mim

Olá, mamãe e papai! Tudo bem?

Meu nome é Mayara, tenho 27 anos, trabalho com fotografia desde 2017 e sou perdidamente apaixonada por essa missão maravilhosa de eternizar momentos tão importantes de tantas famílias! Tão apaixonada, que vou fazer uma apresentação bem diferente, longe da formalidade dos certificados, mas com muito amor em cada palavra...


Escolhi ser fotógrafa. Escolhi ficar noites sem dormir tratando fotos, escolhi andar descabelada, sem perfume, com as unhas curtas e cheirando álcool em gel. Escolhi ficar horas sem comer, sem ir ao banheiro, escolhi me arrastar no chão e ficar nas posições mais esquisitas e desconfortáveis. Escolhi terminar o dia suada, cheirando a leite azedo, muitas vezes com a roupa suja de xixi ou "queijinho". Escolhi sentir o coração parar com um engasgo, ainda que de leve. Escolhi abrir mão dos fins de semana convencionais com a família, escolhi ficar até de madrugada no estúdio, carregar peso e um monte de tralhas para cima e para baixo. Escolhi terminar o expediente lavando as coisinhas do estúdio na mão, muitas vezes tarde da noite. Escolhi abrir mão de presentes, roupas, sapatos, para investir de pouquinho em pouquinho naquilo que eu amo fazer. Escolhi tudo isso e mais um tanto de coisas escritas em letrinhas miúdas que eu não li antes de assinar. Tem dias que tudo isso pesa sim. Doem as costas, os joelhos estalam, os olhos ardem depois de horas seguidas em frente ao computador, o coração aperta de saudade da família.

Mas em nenhum momento, nem unzinho sequer, eu escolheria outra coisa.

Sou perdidamente, insanamente, infinitamente apaixonada por cada escolha que eu fiz e acho que essas fotos conseguem traduzir um pouquinho desse amor que agora teima em transbordar. 

Cristiane Reis

Mayara muito obrigada por tudo. Vc não tem noção do quanto ele está feliz. Ele estava muito triste porque não ia ter nada no aniversário dele, sabe (não vamos viajar, não vamos fazer festinha, enfim. Tudo por conta dessa pandemia). Mas agora, mudou da água para o vinho. Está super empolgado, contando os minutos

Você não é fotógrafa, vc realiza sonhos

Obrigada por tornar tudo isso possível

Que Deus abençoe grandemente o seu ofício!

Nathalia

Sensacionais! São pacientes, atenciosas e carinhosas com a criança respeitam o tempo e o humor da criança tornando esse momento especial e alegre. Fora a qualidade das fotos que são maravilhosas!

Luana de Oliveira

Gostaria de agradece-las e parabeniza-las pelo trabalho impecável no álbum de aniversário de 1 aninho do meu filho Anthony.Para me são profissionais que faz diferença no mercado, eu simplesmente amei cada detalhe do álbum e sou grata a vocês por todo o carinho e paciência que tiveram.