04/07/2023 às 18:45

Quando você pode fazer o seu ensaio gestante?

19
2min de leitura

Olá meus amores, tudo bem?

Uma das maiores dúvidas que aparecem lá no estúdio é sobre o momento certo para fazer as suas fotos de grávida. Muitas mamães acreditam que o ensaio é feito bem no final da gestação e que a barriga precisa estar enorme para o ensaio dar certo, mas isso não é verdade!

O período ideal para o ensaio é entre 27 e 33 semanas, por volta do sétimo mês de gestação, por ser um período no qual a barriga já está bem definidinha e a mamãe ainda está com bastante disposição. E não se preocupe se a sua barriga ainda não estiver gigante como você esperava, pois vamos te posicionar de forma com que ela fique com bastante evidência e vai ficar lindo!

Mas May, e se eu quiser deixar para o finalzinho? Pode?

Bom, poder pode! Eu brinco que se a mamãe estiver se sentindo bem, podemos fazer as fotos até com ela em trabalho de parto rsrsrs

Mas eu sinceramente não recomendo! Primeiro porque bebês nascem quando querem, não é? Então deixar muito para o final aumenta o risco de não dar tempo de fazer as fotos antes do parto, mesmo que a sua gestação esteja tranquila. Segundo porque a barriga grandona é linda, mas ela pesa bastante e pode trazer alguns desconfortos como dores nas costas, no quadril e também os temidos inchaços. Então a escolha é sua, mas vale colocar tudo isso na balança.

De qualquer maneira, será um dia super especial e uma lembrança muito valiosa!

Um beijão

Tia May

04 Jul 2023

Quando você pode fazer o seu ensaio gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

com quantas semanas dicas ensaio gestante fotos de gravida

Quem viu também curtiu

26 de Mai de 2023

Ensaio Newborn: como funciona a fotografia de recém-nascido

26 de Mai de 2023

5 Dicas para acalmar seu bebê

26 de Mai de 2023

5 Dicas para escolher o seu Fotógrafo Newborn

Olá, tudo bem? Sinta-se a vontade para me chamar no Whatsapp.
Logo do Whatsapp